sábado, 11 de julho de 2009

Welcome to the world of PPG

Karol [eu lol] - Kaoru Matsubara \Buttercup \Docinho
Sarah [ a infeliz lol] - Momoko Akatsutsumi \ Blossom \ Florzinha
Drika [ a kawaii] - Miyako Goutokuji\ Bubles \ Lindinha

Sao as meninas mais especias da minha vida, que estao sempre comigo me ajudando me apurrinhando o vida, me enchendo o saco, mandando em mim xD Mais eu amo ela assim mesmo ♥
Claro eu nao posso deixar de falar da Mari [senaoelamebate] que é um amor de criatura lol e adoro muito ;D
E do Joao que é o nosso Ken *-----*


amo todos voces F6 ^^

3 comentários:

  1. OOWWNN q bunitinhu.....
    mas perae eu vivo te apurrinhando vida, te enchendo o saco?
    Ta sobre o "mandando em mim" eu nao posso discutir. Mas eu nao vivo te pertubando... só um pouquinho XD
    Tb amo todos da F6
    by: infeliz :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu ia msm... eh sakanagem... [valeu pelo criatura...] poise bjus... uhu [[ f6♥ ]]

    ResponderExcluir