terça-feira, 14 de julho de 2009

As merdas da midia de hoje em dia (H

O que voce nao encontra nesses concursos AláSilvioSantos, hmm só gatinha Pera gatinha? aquilo nao é um homem? \medo³
auhsuahsuahsaush'
realmente nao da pra saber qual é amais bonita [[analisandoabeleza]]
Voce encontra na midia realmente abeleza da mulher brasileira
Hoje em dia mulher é até mato.MULHER É MATO?
PORRA ERA SÓ O QUE ME FALTAVA o.õ
asashaushasuhasuhasuh'
triste olha u.u
Sabe o KaoruAdventures era pra ser um blog sobre meu lado emo u.u
ashasuahaushuashash'
ai eu fiz memso é sobre meu lado feliz lol
e eu apurrinhando meus poucos e esporadicos leitores com esse projeto de post T_T triste.
asuhaushasuhas''
Bem voltando a falar sobre a midia go
staria de falar sobre a INTELIGENCIA do publico.
como se eu fosse uma pessoa muito esperta e___ê
aushau
shasuh'
Uma quer vender o orkut por 500 rea
is xDDD
uashaushaushas
caara olha :


" Eu agaranthio, nada como um orkutio baratinho com 249 amigos que vopce nunca viu na vida e de bonus mais de 3.000 recados que nao tem nada aver com sua vida, no maravilhoso estado do maranhão. Arrase com esse orkutio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário