quinta-feira, 30 de julho de 2009

Parabens atrasado u.u


Parabens pra infeliz *---* que essa filha d aputa infeliz deixe de ser infeliz pra ser feliz pro resto da inutil vida de baba de pirralhos dela *o* \ issoporqueamoela ♥
to ligada que eu to atrasada e catei aimagem do blog da dri .lala
mais valeu a pena gastar dois reais em uma lanhouse pra te dar o parabens
e falando serio, eu to morrendo de saudades de todos
principalmente da mamae. \ aquela foto ta ridicula doido artsophos fudido. G_G'
aushaushaushs' triste olha
Parabens mesmo ^^
que voce saiba que vocecontinua sendo a mais idosa do grupo xDD
e continua cuidando de dois pirralhos lol
asuahsuash
se fudeu ~~)o)




aviso para os poucos que perdem tempo lendo o meu blog.

só pra avisar que talvez eu nao poste muito mais daui pra segunda to postando as mesmas idiotices de sempre D:
é que meu computadorq uebrou de vez lol
entao eu to na lanhouse que é cara que nem cú de piranha fresca.
entao talvez eu demore pra postar ;D
aushaushaushasuhasuahsshuashaushaush'
bjs~
http://miyakogoutokuji.blogspot.com/
novo blog da dri a retardada esqueceu a senha do colorful D:
mais o novo ta lindo *-*
te amo amiga ♥
voce e a infeliz sao meu viver G_G \coisagay -qq
ook chega de momento gey, BJS ~

Um comentário:

  1. ^^ valeu, e tipo eu nao tomo conta só de dois pirralhos nao, tem mais pirralhos e pirralhas no sophos pra eu cuidar.
    bjs
    by: Infeliz :D

    P.S: "que essa filha da puta infeliz deixe de ser infeliz pra ser feliz pro resto da inutil vida de baba de pirralhos dela" Valeu (y, e sou muito³ feliz tah?

    ResponderExcluir