sábado, 11 de julho de 2009

Futil star

Galera! É pra ver, a garota que esqueceu como amar

Menina, ta por fora essa tua marra de pop star

Acorda pra vida, pensa de novo, lembra como é?

A garota sonhadora, que lutava pelo que quer.

REF-

Fútil Star

Esqueceu como amar

Ainda te amo, Fútil Star

Só querem te industrializar

Só querem mesmo é te rotular
Ta na hora de acordar

Volta a ser a garota que eu quero amar.

REF

Pelos corredores com as ‘’popstar’’

Se esqueceu da desbocada de all star

Regras e poses, beijinho aqui beijinho ali

Hey garota se liga.

REF [2x]


-------------------------------------------------------------------
Escrevi essa musica quando eu tava na rede fazendo pomba nenhuma, e como eu sou uma pessoa muito comprrensiva com meus sentimentos [momentoquefalobonito xD] asaushaus' entao coloquei tudo que tava me apurrinhando na musica, ta voce nao sakou nada né u.ú

Um dia eu explico lol

2 comentários:

  1. No dia que tu for explica me avisa que eu venho ver.´
    Disgraçada, amei muito essa tua muica, ta muito show, desse jeito tu vai acabar te tornando uma composiora super famosa [eu sei que vc vai dizer que eu to exagerando mas é minha opniao, e como na maioria das vezes (isso pra nao dizer todas as vezes) eu to certa, nao discuti, blz?].

    bjs
    By: Infeliz :D

    ResponderExcluir
  2. fikou slow... ops show hehe 8.8
    poise amei msm [que coisa paty não?]
    tem outra lá tbm no
    http://f6-brothersandsisters.zip.net/
    [propagandinha.. ;P] sua [musica] que eu achei uhuu tbm...
    continua assim que acabas virando rock star [quero autografo viu?]

    bjss [hi..bye]

    ResponderExcluir