sexta-feira, 17 de julho de 2009

falata do que fazer D:

doido realmente falta do que fazer é foda. u.u
Falta do que fazer leva a gente a ler revistinha do chico bento e procurar coisas idiotas na net /o/
Olha oque eu encontrei G_G'


Perolas Revoltosas u.u
aushaushaushaushuahsuash'
eu voltei com o perola (H)
sim, pra quem nao viu o outro perola no post eu vou explicar de novo ¬¬
O perolas revoltosas fala tudo aquilo que encontro na net e me revolta profundamente G_G \momentoquefalobonitobjs -QQ
POISÉ O PEROLA DE HOJE È SOBRE POSTS\COMENTARIOS\AFINS que criticam uma sposta "modinha" ou bandafilmeserieviciosdemais.
SIMSIM fico revoltada quando vejo aqueles po
sts falando sobre [exemplo] uma banda que virou modinha por causa de [exemplo] uma emissora de televisao como Disney, Nick e etc, ja vis posts falando q os Jonas Brothers viraram modinha por causa da disney e talz e se revoltam e odeiam JB eu particularmente nao gosto deles e nem por isso faço longos e tediantes posts chingando como as fãs deles defendem o idolo, ou satirizando com a cara delas. NUNCA isso me revolta u.u \fatão
asuhaushaushaushushush'
Eu encontrei um blog muito bom com um conteu
do muito bom.
porém um post falava sobre crepusculo chingando o livro\filme
destacando que personagens "eram dragquens purpurinadas no sol [oucoisaassim u.u]"
EU SOU VICIADA EM TWILIGHT
nao vejo o porque de falar tao mal assim de um liv
ro tao bom, só pelo fato do filme foi uma merda \falomermo.³
amo muito e até achei engraçado colocar edward cullen no sol como uma dragqueen xDD \EURI
mais acho que ele deve ver ambos os lados u.u
ele pode odiar, mais acabar ofendendo quem gosta. e_ê
nao que eu tenha ficado ofendida xDD
aushaushausahs'
mais revoltou E___E'
até tenho uma satira interessante de crepusculo (H'
Feita por Robson Reis ;DD

ele é MARA *o*
Ele ta la no orkut, varias tirinhas super engraçadas xDD
Robson reis Crepusculinho (y' \fikdik


lol só .cabouçeoqueeradouçe

Nenhum comentário:

Postar um comentário