quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bãum dia \ vou pro Shops e vuxe nõa u.u


Bãum dia meu queridos e esporadicos leitores G_G
hauhsuahsausahsuahs'

poisé né se liga na inteligencia u.u
só sucesso ;DD
Beim hoje eu vou no shopping (H)

vou com alana, bia, bebeth e outras [meesquecionomedelas. \fato~]
o problema é que eu to pobre.
Não correção eu sou pobre \ ultrafato. u.ú
se alguem quiser fazer doaçoes. y' EÊÊ \BRINKS
aushuashuashuashaushaushaushsuh'
tristeolha
tipo hoje de manha cedo minha mae me entrega 100 reais etalz ai ela manda eu fazer a chave no chaveiro do portão e ta
lz.
ai eu pergunto:
"sim, doq ue sobrar o que é meu?" \malditaahora
"só 10 reais"

DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:
ahaushaushuashaushaushaushaushaushaushasuh'
(y' valeu muié

tambem te curto pakas u.ú

TRIRINHAAAA

Agora esse é especialmente pra minha mãe u.u
e pra todas as mães [chatas] super amo
rosas com os filhos lol

2 comentários:

  1. as mães do brasil inteiro estão emocionadas xP

    ah,obrigado pelo comentário no meu blog ;)


    se quiser fazer parceria,cola meu banner aí no teu blog \o e me avisa que eu bto o teu banner no meu blog :]

    bjos =3

    ResponderExcluir
  2. so vc msm eim misa ( ops karol rsrs ) eh verdade a minha mae me ensino todos esss valores como vc citou shaushausah /euri

    ResponderExcluir