sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sonhos nao realizados

Quem liga pra sonhos que nao se realizam?
otimistas vao la e fazem novos sonhos cada veaz de novo ate pelo menos um se realizar, eu faço os meus sonhos cada vez mais parecerem reais mais arelidade nao permite isso com facilidade.
Onde estao minhas felicidades e meus sorrisos? quero eles de volta
onde esta minha confiança? Sabe aquela hora que voce para pra pensar nas besteiras da sua vida? aquela hora que aquele primeiro sonho sem reformulaçoesé o ideal só preciso de um sonho pra ser feliz e conseguir tudo de volta.

Preciso de amor, amor verdadeiro que eu ame. (L~

Obrigada ;D by: Karol

Um comentário:

  1. Primeiro coment é meu!
    Amiga, amei teu blog, tah meio emo, mas tah muito legal
    bjs disgraçada

    by: infeiz :D

    ResponderExcluir