sábado, 11 de julho de 2009

Ultimo post do dia até amanha lol

Ai ai dia comedia esse. x3
Todo na frente do computador, viciada \ultrafato.
Joguei campo minaaado, Rilitros com Marcello-kun até consegui achar uma foto dele lol
asuhsushushaushsuahs' \tristeolha

anh.. meu computador adorável caiu anet mais vezes do que o lula disse que ia melhorar o Brasil. -QQ
é né. agora to com sono u.u
asuhasuahsushuh'


Pérolas Revoltosas u.u'
aushaushasuh' agora criei o perolas, vou colocar aquelas coisas ridiculas que me fazem me acabar de rir na frente do pc xDD

• Sabe aqueles orkuts que colocam no quem sou eu : DESCUBRA. Caaaara me revolta isso véi coloca qualquer coisa, musica, mandiga, preçe, oraçao, simbolos MENOS ISSO. Caralho u.u véi é muito chato auqel aonda de descubra, ou se me conheces sabes quem sou, maaaana se eu te conheço isso é obvio u.u
tristeolha\ revolta mesmo. NAO AOS QUEM SOU EU BREGA!


asuahsuahs'

Alguns ;D


Um comentário: