terça-feira, 14 de julho de 2009

Qualquer semelhança nao é mera coincidencia


Sarah e Adriely ou Momoko e Miyako? u.u
é eu sei é muito igual o.õ

nao da pra diferenciar u.u
asuiahsuahsuashuashaushaush'
essas duas criaturas vivem brigando. MOTIVO? pra quê eu nao sako abriga vou sakar o motivo? o.õ
aliás eu nao sako nada mesmo e___ê

Sarah ou Momoko? Kaoru ou Kaorol? [[eu lol]]
Poisé qualquer semelhança nao é mera coincidencia, e falando nessa palavra que eu fui perguntar pra sarah como se ecreve u.u

Se liga nos exemplos : COINCIDENCIA CONISCIDENCIA COYNSSIDESIA
falando na educaçao que estou recebendo mudamos o assunto para Eline
que por coincidencia [queéapalavraquieeunaoseiescrever] fala a frase "Qualquer semelhança nao é mera coincidencia" que é o titulo do post lol
aushasuhasuahsuahsuashuashuashaushaus'
minhas logicas sao só sucesso.

Desculpe professora [comoseelalesseessemeubloginutil] nao achei outra ToT
Professora eline ensina matematica e é sensacional (H'
mora no mesmo conjunto residencial que eu *--*
Adoro ♥
uahushaushausahsuahs'
Poisé pra quem conhece tenho pena de voces u.u
quem nao conhece é só ir la no sophos pra ver essa figura ;D
Qualquer semelhança? (6'
aushuashaushaushaushaushaushasuhs'
\sópraquemsaka
beijaao

4 comentários:

  1. "De idiota e doido todo mundo tem um pouco" tu nao tem só um pouco.kkkkkkk
    e eu e a dri nao vivemos brigando...[Ôô mentira]

    ResponderExcluir
  2. "e eu e a dri nao vivemos brigando..."[nessa eu quase acreditei...] xD

    qualquer semelhança.... haushauhsuahsuhaush'

    by: sua fã de carteirinha [detalhe não tem carteirinha... vamo fazer uma *.*??]
    {kaorucard u.u}

    ResponderExcluir
  3. Kaoru Card ADOREI *O*
    Mais só tu ia ter T_T
    aisjasiajsiasjaishaushaush'
    ninguemecurte lol

    ResponderExcluir
  4. ah naapo e eu nao conto como fã de carteirinha [uuuh gostei da ideia acabei de lançar o meu novo blog miyakoadventures.blogspot.net [qualquer semelhança naao e mera coincidencia](tava sem ideias) bora eu tbm quero o miyakocard falta so a sarah criar o mokomoadventures.......

    ResponderExcluir