segunda-feira, 13 de julho de 2009

Mais uma vez lol

Ja to eu aqui de novo com o ultimo post do dia lol
Vim passar aqui pra falar serio u.u
Use camisinha. ÊEÊ
ashasuhasuahsuhsuashuashaushussuhsuh'
porfooora~ \ignoore.³
sakanagem xD
vim aki pra falar o que aconteceu comig
o, tava eu feliz da vda caçando umas fotinhas firmes da kaoru qaundo eu acho um site cheio *o*
la vou eu copiando tudinho (H'
qaundo chego la pra colocar na exibiçao a infeliz tava bloqueada [naoseiexplicar]
todas as imagens tavam brancasa ToT
tive que tirar print de todas as infelizes u.u
uashaushaushushuhsaushuash'

Agora fui ver a Cat [minhagataqueeufaleinumoutropost] com areia nova mal foi ver a caixinha comareia limpinha que ainfeliz foi la mijar u.u
pobre é foda e__ê

~

Comentem se nao nao eu rezo por voces u.u
aushaushaushaushuash'
bjo galerê até amanhã

2 comentários: