terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vorteý (H)

Isso aê povénho eu pra infelicidade voltei xD
Podscrer doido o pc pifou legal e ele ainda nem ta bom nao T_T
o cara que concerta ta morando aki em casa, brinks, mais ele vem aki todo o dia e concerta ki conta ka é foda. D:
beeem meu blog inutil esta voltando *o*
Deisho por dentro o que aconteceu na minha inutil vida:
- Fiquei de recuperaçao. \fato
- Por isso fiquei de castigo. \fatão
- To estudando igual uma doida pras provas infelizes.
- Recebi pessimas noticias e fiquei mal com elas.
- Reabriram o Crazy World Club \naoseiescrevemesmo
- Descubri que a agua do peixe se troca. \ coitado do peixe D:
- Descubri a cor do tedio.
- Esqueci a cor do tedio quando descobri um ninho de pombo.
- Esqueci o ninho de pombo quando comecei a assistir a fazenda.
- Me viciei na fazenda e na record
- Li tudo que tinha pra ler ate rotulo de pasta de dente
- Descobri que o luan é mais emo do que eu imaginava
- Descobri que meu CWC é composto por GLSKS

E descobri que nao vivo sem essa vida loka minha xDD
até lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário