terça-feira, 18 de agosto de 2009

Globo vc Record, quem ganha?

Todo mundo ja viu essa onda da record e da globo (queeuachosuperfirme,barracoécomigomesma)
Caaaaaara da uma vontade de mandar eis tudo pra casa do caraý eu sei. u__u
mais como nao podemos ficamos apenas assistir duas emissoras uma mais foda que a outra se matando lol
é divertido e na minha opinião a record ta ganhando, por mais que o Bispo la dono da record esteja "roubando" dinheiro dos fieis, a record tem uma programaçao maravilhosa com programas interessantes. A nova novela Bela a Feia tem um ibop incrivel, eu mesma assisto todo dia eu adooooro a novela, e a record tem uma programaçao sensacinal faz derrubar a emissora globo que ja estava no auge dos ibops a anos, sempre que acontecia alguma coisa ou sei la qualquer coisa a boca do povo é GLOBO ela é famosa pra caraí mais a record depois de ser cutucada com vara curta pela emissora globo no jornal nacional colocou em todas suas programaçoes a futura detruiçao da globo.
Eu acho que a globo rouba sim muito mais do que a record, esse Brasil é cheio de pessoas roubalheiras entao nao tem como dizer que um dos lados é um santo porque nao é assim nao esses bando de povo tao pouco se fudendo ele vao querer mais e mais verba tanto pra continuar deixando sua emissora no auge pra roubar mais e assim por diante tomando proveito de parte do dinheiro usando por conta propria, entao isso leva aglobo roubar mais, será que ninguem nunca parou pra questionar da onde vem todo dinheiro? ou como é que ocorre a distribuiçao de verba fazendo ter cenarios, figurinos e atores tao caros? tem que ter muito muito muito money mano. \apobreza bate a minha porta xDD
fora o fato da record conquistar o povo com a programaçao, Geral do Brasil, Hoje em dia, A fazenda, Bela a Feia, O melhor do Brasil (com quadros como: Vai dar namoro e etc), Tudo é Possivel..., as programaçoes sao otimas tudo de qualidade maravilhosa eu amo <3
Ja a globo eu nem sei qual é a programaçao eu nunca assisto amsi eu sei que essas novelas continuam as mesmas e tudo continua a mesma merda de sempre, nao menosprezando a rede globo que é famosa e ta na boca do povo como eu ja disse,sei la a globo é costume todo mundo ver né?
Ta conclusao? porra ninhuma bora acompanhar essa guerra escrota de luta das emissoras que so me faz rir, eu to do lado da record e vou continuar.
Sabe outro fator que derruba a globo? os fieis da igreja universal pelo Brasil todo, imagina milhoes de pessoas que deixam de assistir a globo pela "fé", isso vai ACABAR com a graça da globo, ainda mais agora que ainda apontam notas frias e talz, maaaaano qubra tudo essas emissoras sao chuck norris dooooido.
\o/ ASUHAUSHASUHASUAHSUASHAUSHAUSHASUH'
bom p´ra encerrar o papo, esa onda nao vai muito longe nao, e se for uma vai se ferrar e muuutio³, essa sakanagem de roubar dinheiro de publico, notas frias, enganar fieis com dizimos ta por foraaa, nao sei pra que tanta surpresa ja ta estampado na cara do povo que esse caralho é uma putaria que só.
aushuash' \falomermo
entao é isso *-----------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário