quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Galerinha do mal \ casa da dri \ basquete \ eu cantando (H'

Siiiim queridos e exporadicos leitores, a galerinha do mal ou CWC voltou (H)

*--------------------------------------------------------*

ta hoje para relaxar das aulas ate uma hora da tarde da linda e maravilhosa eline

detalhe: ela disse que hoje ia ser o dia da infeliz da prova om consulta dela ai eu esqueci meu caaderno na escola ontem a coordenadora magda (L' levou la na minha portaria ai eu nao fui informada fui atras do infeliz e fiquei sabendo que meu caderno tava em casa ¬¬
la vou eu em casa buscar o infeliz e quando volto tenho a otima noticia que o teste é pra segunda D:
u_______ú stress. \ fato

entao a galerinha do mal (eu,alana,jack,joao,emo-luan-,boneterre-mocbel-~porem o resto da galerinha é rica e vai pra casa de carro lol) fomos pro basquete -menosboneterreeluan- que a alana quebrou a unha xDD

e de la pra casa da dri o nde conhecemos o sobrinho fofo dela *-*




ushaushaushaush' lindinho né? (L
o que nao vem ao caso no momento, bem ai a alana foi embora com ajack perdendo o rango que eu comi todinho lol
ai a gente continuou com as baboseiras e depois a sarah queria que u cantasse e__ê \hahá ta foda
mais eu nao cantei, ela foi embora ai ficou eu juju e dri, ai eu cantei minahs musicas >///<
o que foi constrangedor porem ate que eles gostaram o___o
tudo pra nao perder a amizada xDD aisuhaush'
depois vim pra casa com o juju, que 15 minutos depois entro no msn e esta com problemas com seu moldem problematico cheio de chiliques que fica caindo toda hora lol

aiai, esses dias com o povo *--------------*
bjs~



2 comentários:

  1. a drika foi muito má com o sobrinho dela...
    ele só queria o macaco poxa... o.õ

    suahsuahsuahsuahsuahsuahushaushha'

    Kah... vc tem que ver esse video... pede pra drik's depois ^.^'


    meu blog... '9.9
    bloggdamarii.blogspot.com (y ~



    bj ;*

    Mari =D

    ResponderExcluir
  2. Olá! Aqui é a autora do YumeForever avisando que indicou esse blog para o selo de "Este blog á muito fofo"!
    É só checar lá a postagem e pegar!
    Beijoos

    http://yumeforever.blogspot.com/2009/10/segundo-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir